Volkswagen Amarok Cabine Estendida e Cabine Simples

 ATUALIZADO

A Amarok foi apresentada ontem em Bariloche na Argentina. Provavelmente será lançada também sua versão estendida. Comentem, e falem o que vocês acham sobre essa versão da Amarok. E no primeiro mês da Amarok a venda no Brasil, a versão simples irá sair para testes. O modelo será voltado mais par uso rural e custará bem menos.
Amarok CE equipada
Amarok CE básica
Amarok CS básica

Amarok CS equipada

8 comentários:

Henrique Fiuza disse...

Ficou muito bonita, bem feita, parabéns!

Anônimo disse...

Muito legal a iniciativa da wolks!
Sou fãn das cabines estendidas e acho que os fabricante deveriam apresentar mais opçoes como essa. De qualquer forma uma opção a mais é sempre bem vinda!

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

eu não acredito que vá haver uma amarok com cabine estendida, ou se houver que venha a ser oferecida no brasil...

Anônimo disse...

podia fazer uma de cabine simples com carroceria de madeira só para ver como fica, hoje de manhã eu vi uma f250 nessa configuração

Unknown disse...

Cabine estendida ia vender muito, com certeza, dependendo do preço, mais com certeza a wolks nao vai fabricar aki no brasil, e muito menos vende-la... isso que é foda.

Anônimo disse...

É tudo do que preciso, espaço interno para bagagens de viajem e espaço e capacidade de carga na caçamba!!! Que venha logo!!

Anônimo disse...

muito linda top mesmo se chegar no brasil vai mudar muito a venda da cabine sinpres e aumentar na estendida em fim chegara no acre...se Deus quiser.

Unknown disse...

Muito linda, começam a fabricar logo aqui no Brasil.
Quero uma!