Citroën AirDream

Com a fabricação do AirCross, a Citroën pretende trazer em 2011 a versão civil do modelo, o carro já foi flagrado com pouca camuflagem pelo Autos Segredos. O AirDream terá a motor 1.4 Flex, além do 1.6 16V Flex.

Citroën DS3 Cabriolet

Esse foi um pedido do meu primo, transformar o carro-design da Citroën em um "sem-teto". Comentem!

Fiat 500 Coupé

A revista Autocar da Inglaterra, diz que a Fiat está desenvolvendo um cupe com dois lugares, teto rebaixado e traseira prolongada, o carro teria o motor 1.4 Turbo usado no Abarth com ate 180 CV.

Volkswagen Jetta SportWagen 2011

Especula-se que a Volkswagen irá lançar a versão familiar do novo Jetta que chegará ao mercado americano em Outubro. Por via das duvidas, ja fiz essa projeção. Espero que gostem.

Video: Audi RS5 vs. CTS-V Coupe vs. BMW M3

Super comparativo que a revista Car and Driver americana realizou com essas três super-maquinas. Vale a pena conferir!

Volkswagen Rocktan

Interesseira, não foi à toa que a Volkswagen comprou 20% das ações da Suzuki. Segundo a revista holandesa Autointernationaal, a Volks já pensa em aproveitar a parceria para criar um crossover pequeno baseado no Suzuki SX4.

Seu nome pode ser Rocktan, e os motores serão os TSI (turbo com injeção direta de gasolina) e TDI (turbodiesel com intercooler). Para alcançar as 5 estrelas nos crash tests do Euro NCAP a Volkswagen revisará a estrutura do SX4. Para o Volkswagen sair do papel a Fiat terá que abandonar o Sedici, sua versão do SX4. A Volks e a Suzuki ainda trabalham juntas no desenvolvimento de um novo compacto para países emergentes.


Texto: Henrique Rodriguez / Novidades Automotivas

Volkswagen CrossScirocco

Esse foi um pedido do leitor e amigo Vinicius Araújo, até eu fiquei curioso em saber como ficaria um esportivo do porte so Scirocco andando na lama rsrs. Espero que curtam.

CrossScirocco

Palio G1 Conversivel

Domingão, família reúnida, daí meu tio pediu para mim fazer um Palio G1 Conversivel. Terminei ele agora à tarde. Espero que gostem.

Palio ELX conversivel 2

Aviso !

O blog vai ficar parado um tempinho por causa das férias. Mas não se preocupem, em breve o blog voltará com tudo!

Obrigado pela atenção!

4030023798_0cfeb9f71e_b

Volkswagen Voyage GTI

Um amigo meu tem um Voyage 1994 com os detalhes do Gol GTI. Esse mesmo amigo pediu para fazer como seria um Voyage GTI 2009. Espero que curtam.

Voyage GTI

*Versão 4 portas para curtir a velocidade com a família, com 200CV.

Voyage GTI 2 portas 

*Versão duas portas com 250CV.