Propagandas Antigas - Volkswagen Gol

Monumental. Uma Sensação arrebatadora, assim era escrito em espanhol em homenagem a Copa do Mundo de 1982.

Audi A1 Calango Design



Fiz esse carro no site do A1, utilizando os acessórios que a marca oferece para a customização do veiculo. Você pode fazer o seu também, é só clicar aqui . Para fazer o seu é fácil, basta se registrar no site e se divertir. Essa é uma boa dica para passar o tempo de uma forma boa. Espero que gostem.

Tuning Virtual - Renault Logan

O tuning virtual estava meio em baixa aqui no blog, então decidi fazer esse Logan. Maior parte do carro é em fibra de carbono, como capô, teto, spoilers, aerofólio, a area dos farois de milha. E essas rodas, sem comentarios, espero que gostem. Vocês podem sugerir o próximo carro para o tuning virtual do Calango Design.

Teaser

Um conceito compacto antigo da BMW irá ganhar vida. Em breve.

VW Fox Hybrid

A maioria dos conceitos da Volkswagen são híbridos, e vendo tanto esse nome na grade dos carros, resolvi criar meu próprio híbrido, o Novo Fox. O carro a grade fechada que dá a ele mais aerodinâmica, além do logotipo 'Hybrid' estampado por todo o carro. Os novos faróis dão ao carro um outro visual. Que carro vocês querem ver na sua versão "ecologicamente correto"? Comentem !

Novo Mini Cooper

Hoje eu vi um Mini Cooper na rua e pensei em mudar um pouco o visual do carro. Então utilizei partes do Countryman. Na frente, as mudanças são os faróis, grade e para-choques, além das rodas. Na traseira as mudanças são as lanternas, a posição da placa, o logotipo também ficou maior. Espero que curtam.

Fiat 500 Sporting

Já que a Fiat vai lançar o Siena, Strada, Palio e até o Novo Idea. Resolvi fazer a versão "esportiva" do 500. Até que não ficou nada mal. Comentem !.

Toyota iQ Conversivel

Estava sem nada pra fazer, ai sai isso. Nem sei se a Toyota pretende fazer um iQ conversivel, mas essa seria uma ótima sugestão para a marca.
PS: A placa brasileira, é só para dar um charme no carro.

Kia Soul "Do Mal"

Esses dias eu vi na internet fotos do novo Kia Optima, na minha opinião, o carro mais bonito que a Kia fez até hoje. Então decidi mudar a frente do Soul, deixando com um visual mais agressivo e que na minha opinião, ficou muito bonito. Comentem!

Renault Sandero Grand Tour

Na onda das station wagon, fiz esse Sandero, o carro brigaria com VW Spacefox, Palio Weekend, Peugeot 207 SW. Se a Renault fizesse a versão SW do Sandero essa seria um boa briga.

VW Parati G5

O blog ficou parado um tempinho por que, comprei um pc novo (já tava na hora). Agora com tudo organizado, criei essa Parati G5. Espero que curtam.

Chevrolet Agile Picape

Só para o blog não ficar tão parado, preparei essa picape Agile. Vocês devem estar achando q eu soh vou postar coisas sobre o Agile? Então se preparem pois vou começar a fazer o Agile sedan, SW, e talvez o coupé, mas isso é para depois. Pois estou preparando o novo Fiat Tipo.

Grandes Miniaturas

No meu novo blog, irei fazer postagem de uma das coisas que eu mais gosto, miniaturas. No http://grandesminiaturas.blogspot.com/, vocês poderão ver fotos das mais bonitas miniaturas de carros. Espero que curtam o blog.

Chevrolet Agile Calango

Meu amigo Victor Braga e Bravo, fez especialmente para o blog, um Agile branco, com detalhes pretos, e um desenho de um calango. E ainda fez a Igreja Matriz de Itapecerica da Serra, minha cidade natal. Ele ainda fez um video que esta no Youtube.

Comentem!