Os Conversíveis vão invadir sua praia!

Uno Sulam Os blog's Leo Andrade Design & Calango Design juntamente com uma parceria, criaram vários carros em sua versão conversível, quem 'caiu' nessa foi os seguintes carros: Volkswagen Gol, Chevrolet Agile, Fiat Uno e o Novo Volkswagen Jetta.

Volkswagen Jetta Cabriolet 

Então para vocês leitores que gostam de carros, preparamos a vocês estes carros com os nomes de Volkswagen Gol & Jetta Cabriolet's e os Fiat UnoC & Chevrolet Agile Conversível.Agile Conversivel O Volkswagem Gol foi com base do Voyage com o teto aberto e fechado, que vocês pode conferir nas imagens desta mesma postagem. Na vez do Jetta foi na base dele mesmo, com teto feito com um material semelhante ao tecido. No Fiat Uno foi usado o mesmo tipo de teto do Jetta. No Agile, a inspiração veio do Kadett Conversíveis. Obrigado pela visita, e deixe o seu comentário sobre oque achou dos CONVERSÍVEIS! 

Volkswagen Gol Cabriolet - teto abertoVolkswagen Gol Cabriolet

2 comentários:

Filipe Augustus. disse...

Ficou muito legal o seu UNO.
Mais me deu um curiosidade pra ver a traseira.
Imaginei alguma coisa como um Mini cabrio com as lanternas do Uno da coluna na parte de baixo.

Anônimo disse...

poxa...

adorei,pricipalmente pra mim que sou mulher um carro compacto,deu curiosidade para saber quando sera lançado e o valor,se até uns 55 mil eu compro um verde-limão..