CTR 2009 - RBCR (Red Bull Car Race)

O bloqueiro Teo Polato de Lima do blog O Futuro do Carro, nos enviou o seu modelo para o CTR, da equipe Red Bull Car Race.Você também pode ter sua equipe no CTR, basta enviar um e-mail para autowpblog@gmail.com, com nome da equipe, descrição e foto do carro.

CTR 2009 - Mancin Racing

Essa equipe promete fazer bonito no CTR, é a Mancin Racing, do Pedro Henrique. O carro dele é um Maserati GranSport muito bem desenvolvido, que provavelmente chegará na final.
Você também pode ter sua equipe no CTR, basta enviar um e-mail para autowpblog@gmail.com, com nome da equipe, descrição e foto do carro.

Doblo Abarth

Para sair um pouco do CTR, criei essa versão Abarth da Doblo junto com um amigo meu. Ela seria usada para fazer entregas rapidas dentro da fabrica da Fiat ou Abarth. Seria equipada com um motor 1.4 Turbo T-Jet (160cv).

CTR 2009 - Demon Racing

A próxima equipe a participar do CTR é a Demon Racing, do Vinicius Araújo, ele compete com uma Dodge Ram SRT-10, totalmente modificada. E lembrando que quando todas as equipes forem adicionadas ao CTR, averá a votação aberta ao público.
Não fique de fora dessa você também pode ter sua equipe no CTR, basta enviar um e-mail para autowpblog@gmail.com, com nome da equipe, descrição e foto do carro.

CTR 2009 - Scuderia Moon GT

Depois da apresentção do Vectra GT da equipe Natony, a Scuderia Moon GT da Giovanna Bueno acabou de divulgar seu modelo para a CTR 2009, um Nissan GT-R. Pela foto o carro vai dar muito medo aos outros competidores.Você também pode ter sua equipe no CTR, basta enviar um e-mail para autowpblog@gmail.com, com nome da equipe, descrição e foto do carro.

CTR – Calango Touring Racing 2009

Bom, não é uma prova oficial de corrida, mas eu e meus amigos fizemos várias criações de carros de corrida. E iriamos criar um espaço para esses trabalhos, eu achei que seria mais interresante criar uma competição para os desenhos. Os carros serão de carros de rua à supercarros.

Várias equipes vão participar, por enquanto a primeira que divulgou seu carro foi a Natony, do Jhonatan Oliveria a equipe usa um modelo Chevrolet Vectra GT para o campeonato, em breve teremos mais equipes participando. Dê uma olhada no carro deles:

Você também pode ter sua equipe no CTR, basta enviar um e-mail para autowpblog@gmail.com, com nome da equipe, descrição e foto do carro.

Fiat 500 Rally

Pensei em criar uma versão Off-road do 500, mas achei muito repetitivo, então resolvi criar um modelo de rally. O carro tem coisas tipicas de um carro de rally, como as entradas de ar no teto e o grande aerofólio, junto com suspensões especiais, e mudanças no para-choque.

Teaser

Esse é o teaser do seu novo projeto do Calango Design, o Dacia Sandero High Blue. Em breve virá as fotos desse projeto.
Se você quiser nos mandar sua ideia de projeto, envie para autowpblog@gmail.com.

Pixel Cars by Calango


Aqui estão alguns dos meus trabalhos que eu faço nas horas vagas, essas belezas são feitas á mão, no MS Paint, é meio dificil no começo, mas depois você pega pratica e se diverte. Esses são aguns de muitos, eu já criei grandes carros brasileiros, como Kadett GSi, VW Gol quadrado, Corsa, etc.
Em breve posto mais dos meus Pixels Cars.

Nano Abarth

Esse aí é para quebrar a monotonia de carro mais barato do mundo, o Nano Abarth, (só tem esse nome pois achei que ele se parece com o escorpião). Ele teria rodas de liga-leve 15', ponteira de escapamento personalizada, cores metálicas, retrovisores com pisca alerta, body-kit preto, teto preto, faroís de neblina, limpador traseiro. Tudo para deixar ele mais bonito e barato, e custaria em torno de US$ 7.500.

Mini Cabrio

Depois da apresentação do Mini Coupé, um Mini Cabrio até que caíria bem.
Se você quiser nos mandar um desenho ou uma projeção (de qualidade), mande para autowpblog@gmail.com

Fiat Topolino 2010

O carro misterioso que foi flagrado na Holanda quase sem disfarces despertou uma ideia, "Por que não fazer uma projeção para ver como ele pode ficar?", eu criei esse modelo diferente das fotos tiradas pelo Auto Week. E deu nisso, um compacto, possui apenas duas portas, caráter urbano e formas que evidenciam uma influência da plataforma do Cinquecento, o pequeno premium da marca italiana. O carro tem traços do modelo antigo (veja as fotos do modelo antigo clicando aqui).

Volkswagen Saveiro by Pedro Seeling

Essas são skecths feitas por Pedro Seeling, designer da Volkswagen. Para conhecer esses e outros trabalhos dele clique aqui.
Se você quiser mandar um desenho para nós, escreva para autowpblog@gmail.com.